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Ouvidoria e Canal de Denúncias

BANCO CRÉDIT AGRICOLE BRASIL S.A


A Ouvidoria do Conglomerado Crédit Agricole no Brasil, funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e 14h às 17h. Encontra-se localizada no Edifício-Sede, em São Paulo Capital.
Se, após entrar em contato com o Fale Conosco, você, cliente ou usuário de nossos produtos e serviços, não estiver satisfeito com a solução do problema ou com a posição apresentada, deverá, então, recorrer à Ouvidoria.

A atuação da Ouvidoria do Conglomerado ocorre da seguinte forma:

- recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pelo Conglomerado;
- envia as manifestações às áreas do Conglomerado responsáveis pelo assunto;
- acompanha as providências e cobra soluções;
- responde no menor prazo possível com clareza e objetividade, respeitando o limite máximo de 15 dias;
- sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços e
- avalia o grau de satisfação do cidadão.

Em atendimento a Resolução 4.567/2017 do Banco Central do Brasil, o Grupo Crédit Agricole Brasil criou o Canal de Denúncias com o objetivo de receber informações sobre possíveis indícios de ilicitudes relacionadas às atividades do grupo. O Canal de Denúncias é aberto ao público e pode ser utilizado por qualquer pessoa (física ou jurídica), sem a necessidade de identificação. Sua denúncia será registrada, investigada e analisada internamente pela Ouvidora do Grupo Crédit Agricole Brasil, que tomará as medidas cabíveis de acordo com o caso.

Fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800 724 2818, fax (11)3896-6412 ou pelo e-mail ouvidoria@ca-cib.com

Endereço para correspondência
Conglomerado Crédit Agricole no Brasil
Aos cuidados da Ouvidoria
Alameda Itú, 852 - 16º andar
Cerqueira Cesar - São Paulo - SP CEP 01421-001 - Brasil

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